Prefeito de Catalão entrega certificados de cursos do colégio tecnológico

Jardel e a primeira-dama, Anna Sebba, parabenizaram os 37 alunos participaram dos cursos de costureiro e designer de Moda

jardel-sebba-codego-2

Prefeito com alunos do Codego | Foto: Secom/ Catalão

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), e a primeira-dama e secretária de Ação Social, Anna Sebba, participaram, na última sexta-feira (18/3), do encerramento de três turmas dos cursos de costureiro e designer de moda do Colégio Tecnológico em Confecção de Catalão (Cotec).

A solenidade de entrega de certificados também foi acompanhada pelo deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), vereadores e secretários municipais.

“Estou aqui, eu e Anna para parabenizarmos todos os alunos que concluíram os cursos oferecidos pelo COTEC. É extremamente importante a parceria que a Prefeitura de Catalão tem com o COTEC, por meio do Governo de Goiás, pois os cursos aqui ofertados representam qualificação de mão de obra e geração de fonte de renda para os beneficiados”, salientou Jardel.

Gustavo Sebba lembrou que o Cotec de Catalão tem equipamentos com tecnologia avançada, como a Máquina de Corte Audaces, que tem custo de R$ 1,5 milhão. “Catalão mais uma vez foi beneficiada pelo governador Marconi Perillo ao sediar o Cotec e estamos colhendo bons frutos, como hoje, ao ver 37 pessoas qualificadas por meio dos cursos aqui oferecidos e totalmente gratuitos”.

A diretora do colégio, Michelly Costa, informou que em abril serão finalizadas mais três turmas dos cursos de costureiro e modelagem. Em maio, serão abertas novas inscrições. “Nossa missão é essa, qualificar mão de obra. Muitos dos nossos alunos saem daqui empreendedores, com capacidade para montar o próprio negócio”, explicou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.