Pré-candidato à OAB-GO, Rafael Lara recebe apoio do advogado Clodoaldo Moreira

Clodoaldo é conselheiro seccional da Ordem e membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Nacional

A pré-candidatura de Rafael Lara à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), recebeu apoio do advogado e pós-doutor em Direito Constitucional na Itália Clodoaldo Moreira dos Santos. Clodoaldo é conselheiro seccional da Ordem e membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Nacional.

Para o advogado, Rafael Lara tem a experiência e atributos dos quais a OAB precisa para continuar com robustez. “Nós temos excelentes pré-candidatos para a presidência da OAB no nosso Estado, porém é o doutor Rafael Lara que preenche os melhores requisitos para o cargo”, afirma.

O conselheiro avalia a gestão da OAB-GO nos últimos cinco anos e meio como presente e atuante no dia-a-dia dos advogados goianos e reconhece o bom desempenho de Rafael Lara, bem como o do atual presidente Lúcio Flávio de Paiva e de toda sua equipe.

Ainda a respeito da atual gestão, Clodoaldo Moreira destaca a situação financeira calamitosa em que a OAB Goiás se encontrava quando Lúcio Flávio assumiu a presidência em 2016 e os ajustes efetuados para colocar a instituição em equilíbrio.

“Lúcio Flávio procurou ajustar essas dívidas e durante todo esse período ele vem com muita responsabilidade e com muita lisura procurando colocar a casa em ordem. Até que ele conseguiu e logo em seguida ele começou um novo empreendimento dentro da Ordem, de reformas de salas, criação de novas salas e subseções, procurando dar conforto e bom atendimento aos colegas advogados”, disse o advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.