PRB e João Campos devem informar sobre candidatura nos próximos dias

Apesar de não haver indícios sobre alguma decisão, o vereador Alysson Lima falou sobre o deputado federal, visado como vice-governador de algumas chapas candidatas

O vereador Alysson Lima | Foto: Reprodução

2018 parece ser o ano da indecisão política. Depois de encerrado o período da janela partidária foram poucas as coligações e pré-candidaturas (de partidos menores) dadas como certas. O deputado João Campos (PRB) está no meio disso, pois está sendo visado como possível vice dos governadoriáveis Ronaldo Caiado (DEM) ou José Eliton (PSDB). Segundo o vereador Alysson Lima, porém, o parlamentar deve decidir, e anunciar, a decisão ainda nos próximos dias.

O vereador informou ao Jornal Opção que o PRB se reuniu na última quinta-feria (5/7) para tratar melhor sobre o assunto das pré-candidaturas e também falou sobre o deputado federal e a ligação com a igreja.

O João Campos por se tratar de uma pessoa muito conhecida e respeitada, acaba sendo muito visado pelos partidos. Ele realmente tem conversando com todos [os principais candidatos ao governo] e, na hora certa, ele tomará a decisão que for melhor para os projetos do partida”, afirmou, completando que é uma decisão que envolve a todos da legenda.

Alysson disse também que, apesar da proximidade de João e de outros políticos do partidos com a Igreja, ela não pressiona nesse aspecto. A coluna Bastidores, no entanto, já divulgou uma informação, dada por um pastor, de que “A Igreja Universal deve levar o PRB a apoiar José Eliton para governador.”

A reportagem tentou entrar em contato com o próprio João Campos por vários dias, mas o deputado não atendeu ou retornou as ligações até a publicação dessa matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.