PRB ainda não definiu nome ao governo de Goiás em 2018, diz vereador

Rogério Cruz afirmou que partido conversa com Zé Eliton, Caiado e Daniel Vilela, mas decisão só mais para frente

Rogério Cruz | Foto: Alberto Maia

Líder do PRB na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Rogério Cruz afirmou ao Jornal Opção que seu partido ainda não definiu quem apoiará para o governo de Goiás em 2018.

Apesar de conversas com todos os três pré-candidatos, a decisão deve ficar para os próximos meses — quando o cenário tende a ficar menos nebuloso.

“Ainda não há decisão, tem muita água para rolar, política muda da noite para o dia. PRB já teve conversas com vice-governador Zé Eliton [PSDB], com o senador Ronaldo Caiado [DEM] e com o deputado federal Daniel Vilela [MDB], mas não há nada definido, vai ficar para mais para frente”, explicou.

Segundo Cruz, o projeto do partido é continuar crescendo no Estado e garantir a reeleição dos dois deputados, João Campos (federal) e Jefferson Rodrigues (estadual).

“O PRB tem trabalhado para se fortalecer cada vez mais, temos um bom trabalho sendo feito, temos um projeto amplo apresentado pelos nossos parlamentares. Como vereador da capital, meu papel é ajudar nossos quadros”, arrematou.

O PRB chegou a cogitar lançar o nome do advogado Djalma Rezende ao governo de Goiás, no entanto ele enfrenta um câncer e desistiu da disputa.

 

Deixe um comentário