Praça do Complexo Trabalhista de Goiânia inaugura exposição “No olho da rua”

As fotografias ficarão expostas até o dia 15 de novembro e fazem parte do curso de formação humanística “Mais Um Sem Dor”

Com painéis de fotografia com energia fotovoltaica que ascendem durante a noite, o TRT de Goiás recebe pela primeira vez, desde o início da pandemia, uma exposição fotográfica. Intitulada “No olho da rua”, o projeto é fruto das oficinas dadas pelo fotógrafo Alexandre Magno para pessoas em situação de rua e mulheres detentas.

A iniciativa faz parte dos cursos de formação humanística oferecidas pelo projeto de empregabilidade “Mais Um Sem Dor”, promovido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-GO) e pela Justiça do Trabalho em Goiás. As fotos foram tiradas no final de 2019 através de máquinas fotográficas descartáveis.

O projeto ainda contou com o apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As fotografias ficaram expostas na Praça do Complexo Trabalhista de Goiânia, na Av. T-1, entre as ruas T-29 e T-51, no Setor Bueno até o dia 15 de novembro, depois seguirão para Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.