PR oficializa apoio à Vanderlan Cardoso em Goiânia

Depois da Rede Sustentabilidade, PR também firma apoio a Vanderlan no segundo turno

O Partido da República oficializou nesta quarta-feira (5/10) o apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB) à Prefeitura de Goiânia. O acordo foi firmado em reunião entre o candidato do PSB, o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), a deputada federal Magda Mofatto e o presidente do PR em Goiás, Flávio Canedo.

Ao Jornal Opção, a deputada já havia adiantado ainda na segunda-feira (3/9) que a tendência era de que o PR caminhasse com Vanderlan Cardoso no segundo turno na capital, juntamente com a base do governador Marconi Perillo (PSDB).  “Sempre afirmei que PR faz parte da aliança estadual”, garantiu.

O posicionamento do PR é diferente do que tomou o candidato derrotado do partido em Goiânia, o deputado federal Delegado Waldir. Logo após a apuração das urnas em Goiânia, Waldir postou um vídeo nas redes sociais no qual afirma que não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno em Goiânia e ainda criticou a decisão dos eleitores que optaram por Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan (PSB)

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.