PP, PSD e PRB definem nos próximos dias se continuam ou não na base aliada

Representantes dos partidos vão se reunir nos próximos dias

Presidente do PSD, ex-deputado Vilmar Rocha | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Alguns partidos que atualmente compõem a base aliada, como o PP, PSD e PRB, que ainda não definiram se vão apoiar a candidatura de José Eliton (PSDB) para o governo de Goiás, estão próximos de acertar uma decisão.

De acordo com o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, uma reunião entre as siglas acontecerá ainda no começo desta semana. “Nós estamos analisando as alternativas dos partidos e vamos voltar a conversar na segunda ou terça porque as coisas estão acontecendo muito rápido”, afirmou.

Vilmar disse que as recentes definições a nível nacional que selou o apoio do DEM à candidatura do presidenciável Geral Alckmin (PSDB) terão repercussão em Goiás e que o cenário deve ser bem avaliado antes de qualquer acordo.

“A gente não sabe o nível dessa repercussão. Com o DEM nacional ao lado de Alckmin que é do PSDB, como vai ser o comportamento do partido aqui em Goiás?”, questionou.

Ainda segundo Vilmar Rocha, a possibilidade de indicar um nome para compor como vice de José Eliton não está na pauta dos encontros dos partidos. “Isso não está no nosso radar, a gente não fala disso lá. A gente trata de alternativas de apoio da candidatura de governador”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.