“PP é governo, não tem como negar”, declara Roberto Balestra

Deputado federal falou também sobre o destaque de Vanderlan nas pesquisas e a possível candidatura do empresário ao Senado

O deputado federal Roberto Balestra | Foto: Reprodução/Facebook

Enfático ao dizer que o PP é governo, e “não há como negar”, o deputado federal Roberto Balestra (PP) falou ao Jornal Opção sobre sua visão atual no cenário político que envolve a continuidade do seu partido na base governista.

Roberto também afirmou que a convenção em julho pode legitimar isso ou não, mas que “Baldy, antes de entrar do partido, já tinha acertado a cota dele na Agência Goiana de Habitação (Agehab).” “Ele está na base também”, endossa.

Também perguntado sobre a possibilidade da candidatura ao Senado do empresário e ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP) poder atrapalhar a aliança da legenda com a base, Roberto diz que não pode opinar.

Vanderlan surpreendeu ao aparecer em terceiro lugar nas intenções de votos da pesquisa Serpes divulgada no domingo (10/6) com 8,7% da preferência do eleitorado.

“Não me encontrei com o Vanderlan e só tenho como dar uma opinião após conversar com ele, mas eu acompanhei as pesquisas pela imprensa e percebi o destaque que ele teve”, disse Balestra.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.