Líder petista viajou de Curitiba a São Paulo no avião do apresentador global

Foto: Reprodução
A jornalista Mônica Bergamo revelou em sua coluna na Folha de S. Paulo que o ex-presidente Lula e o apresentador Luciano Huck conversaram por telefone no sábado, 9, quando o petista viajou de Curitiba a São Paulo no avião do apresentador, que foi alugado pelo PT com recursos próprios.
Segundo Mônica, o líder petista não sabia quem era o dono da aeronave até o embarque. Neste momento, o comandante do voo telefonou a Huck para avisá-lo do acontecido e passou o telefone para Lula.
A conversa teria sido genérica e curta. De acordo com pessoas que tomaram conhecimento do contato, foi apenas uma gentileza do apresentador, que teria dito que os dois precisavam conversar. Já Lula teria retribuído com uma brincadeira: “E por que você não me leva no Caldeirão e conversamos lá?”.
É lamentável que um homem que já é condenado em duas instâncias, já não podemos dizer de presunção de inocência com tanta segurança, ainda comporta como membro de partido e por esse é beneficiado locomovendo – se de avião de um lado para o outro talvez até com dinheiro do fundo partidário. isso precisa de uma investigação !