Por ingratidão, Cleber e Cauan podem ter problemas na gravação do DVD em Brasília

Dupla se recusa a cumprir contrato com empresários locais. O processo está na Justiça

Foto: Divulgação

Empresários de Brasília entraram com um processo junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, contra os cantores goianos, Cleber e Cauan. Naturais de Ceres, a dupla começou a carreira tocando em bares do Distrito Federal e Entorno. Para conquistar a fama nacional, contaram com o apoio e investimento de empresários locais.

Agora, os investidores pedem na Justiça que os cantores cumpram contrato firmado à época, no qual repassariam aos empresários 25% do faturamento da dupla.

Um mandado contra a C&C produções e shows Ltda foi expedido em maio deste ano, e a audiência de conciliação está marcada para 15 de julho. A dupla é acusada pelos empresários de não atender às ligações, e segundo os investidores, tal atitude põe em risco a gravação do novo DVD do Cléber e Cauan, que será gravado em Brasília.

A gravação do novo DVD está marcada para a próxima sexta-feira, 7, às 18h no Funn Festival. A venda de ingressos já se encontra no 6º lote ao valor de R$ 90,00.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria e com o empresário da dupla, Cleiton Souza, mas eles afirmaram desconhecer a situação e não se posicionaram sobre o assunto.

6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Augusto Pedro de a. Farias

Bem,sobre a matéria eu fiquei decepcionado com esta dupla pois conheci os dois lados e as INGRATIDÕES que enfrentamos na vida , a de não ser atendido e a mais dolorosa, fui testemunha da tentativa da pessoa em tentar falar com a dupla……

Jojo Silva

Meu Deus do céu! Eu lembro que ganhei um CD deles bem no começo e foi até da empresária deles que ficava andando com o cedezinho de baixo dos braços e de porta em porta pra divulgar esses cantor ,que pena que eles não sabem dar valor em quem realmente ajudou eles no início de sua carreira, mais Deus vai fazer justiça ,que mal caráter.

Isabel Almeida

Muito triste isso, quer dizer que quando precisaram deram um de bonzinhos, depois que se deram bem querem dar calote nos empresários, nas pessoas que acreditaram e investiram neles. Lamentável essa atitude, já começa com a carreira manchada!

Josw

???

Ednilton C Araujo

O pior de tudo é a ingratidão, quando estavam por baixo assinaram contrato de 25% para os empresários, agora que faz um certo sucesso, viram as costas para quem os ajudou. Deus castiga, espero que revejam suas atitudes antes disto!

Jorge Luiz

Quanta ingratidão com quem alavanca sua carreira!
Se foi combinado de passar 25%, passe os 25% q foi combinado!
Isso mostra a falta de compromisso e caráter dos artistas.
Cadê o profissionalismo?