COMPARTILHAR

Dupla se recusa a cumprir contrato com empresários locais. O processo está na Justiça

Foto: Divulgação

Empresários de Brasília entraram com um processo junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, contra os cantores goianos, Cleber e Cauan. Naturais de Ceres, a dupla começou a carreira tocando em bares do Distrito Federal e Entorno. Para conquistar a fama nacional, contaram com o apoio e investimento de empresários locais.

Agora, os investidores pedem na Justiça que os cantores cumpram contrato firmado à época, no qual repassariam aos empresários 25% do faturamento da dupla.

Um mandado contra a C&C produções e shows Ltda foi expedido em maio deste ano, e a audiência de conciliação está marcada para 15 de julho. A dupla é acusada pelos empresários de não atender às ligações, e segundo os investidores, tal atitude põe em risco a gravação do novo DVD do Cléber e Cauan, que será gravado em Brasília.

A gravação do novo DVD está marcada para a próxima sexta-feira, 7, às 18h no Funn Festival. A venda de ingressos já se encontra no 6º lote ao valor de R$ 90,00.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria e com o empresário da dupla, Cleiton Souza, mas eles afirmaram desconhecer a situação e não se posicionaram sobre o assunto.