População mais vulnerável terá que mostrar comprovante de vacinação contra Covid-19 para ter acesso a benefícios

“Da mesma maneira que exigimos que a criança esteja na escola, e com cartão vacinal em dia, precisamos exigir a contrapartida para que as pessoas se conscientizem da responsabilidade de cada um”, declarou o governador Ronaldo Caiado

Foto: Hegon Corrêa

Nesta quarta-feira, 1, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, compareceu a um evento oferecido pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Durante a programação, o governador afirmou que Goiás deve adotar novas condutas no que diz respeito à adesão de programas sociais, como o comprovante de vacinação contra Covid-19 por parte das pessoas vulneráveis para que elas tenham acesso aos benefícios oferecidos pela estado.

“Da mesma maneira que exigimos que a criança esteja na escola, e com cartão vacinal em dia, precisamos exigir a contrapartida para que as pessoas se conscientizem da responsabilidade de cada um”, declarou Caiado. O governador acha “inadmissível’” o fato de haver pessoas que não iniciaram o processo de imunização e pontua que “temos de exigir respeito pelas outras vidas”.

No mesmo evento, Caiado disse que o Estado deve publicar decreto sobre o uso consciente de energia elétrica, visto a imensa crise hídrica que o país enfrenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.