Sessenta quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Rio Verde, durante uma fiscalização de rotina realizada nesta sexta-feira, 24. Um homem de 20 anos, que transportava o entorpecente no porta-malas do carro, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o motorista, a carga saiu do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o município de Rio Verde. Ele relatou ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga.

De acordo com os agentes, o condutor apresentou nervosismo e deu versões contraditórias sobre o trajeto e o motivo da viagem, o que despertou suspeitas da equipe.

Diante da situação, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no veículo e localizaram diversos pacotes de skunk no porta-malas. Após a apreensão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Rio Verde.

Veja o vídeo da apreensão:

Leia também: Aeronave com 200 kg de skunk é interceptado durante perseguição aérea; vídeo