Polícia recupera carregamento de 27 toneladas de carne

Organização criminosa é reponsável por outros quatro roubos de carga que causaram prejuízos de mais de R$ 2 milhões

Carga recuperada pela Operação Carne Fresca | Foto: Diculgação

A Polícia Civil de Goiás por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), deflagrou nesta quinta-feira (7/6) a Operação Carne Fresca.

Durante a operação foi recuperado um  carregamento de aproximadamente 27 toneladas de carne bovina além de apreendida uma arma de fogo de grosso calibre, um aparelho Jammer de 12 antenas e o carro utilizado no roubo que aconteceu no dia 5 de junho nas proximidades da cidade de Cocalzinho-GO.

Logo após o roubo a Decar realizou todas as diligências necessárias para localizar o motorista, recuperar o caminhão e prender os agentes delitivos. A carga foi recuperada em decorrência de ação desencadeada pela Decon, Decar e Agrodefesa.

A operação ainda identificou que a organização criminosa responsável pelo roubo do dia 05 também praticou mais outros quatro desde o início do ano, sempre envolvendo carregamentos de gêneros alimentícios. Somados, os prejuízos ultrapassam R$ 2 milhões.

Deixe um comentário