Polícia prende três pessoas em posse de 150 kg de drogas em Goiânia

Investigação da PC tem intensificado ações de combate a criminalidade na região Noroeste da capital

Foto: Divulgação / PCGO

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na noite da última quinta-feira (20/6), três pessoas que estavam em posse de quase 150 kg de entorpecentes.

As investigações, comandadas pelo delegado de polícia Humberto Teófilo levaram às residências de Denise Bueno Costa (25 anos), Gircelene Bueno Costa (50 anos) e Marlon Gomes da Cruz (35 anos), nos setores Parque Tremendão e no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. De acordo com a polícia, o autuado Marlon Gomes já possui três passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Durante as buscas os agentes apreenderam 113 kg de maconha (140 peças), 26 kg de insumo utilizado para produzir cocaína, 300 g de cocaína (72 porções), 56 g de crack, 66 cápsulas de ecstasy, 2 contabilidades, 4 balanças de precisão (1 de grande porte que pode pesar até 300 kg), 956 reais em dinheiro e 223 dólares.

A ação faz parte de investigação que já dura 2 meses e está levantando diversos pontos de drogas na Região Noroeste de Goiânia e realizando ações que tem diminuído o número de ocorrências na área.

Deixe um comentário