Polícia prende traficante que era coordenado por detento dentro de presídio em Aparecida

Com ele foram apreendidos cerca de 150kh de maconha 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, coordenados pelo delegado Alvares Lins, prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (31/10), o traficante Mauro Abreu de Oliveira.

Ele foi preso em casa, no Setor Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia, com 161 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 150kg da droga.

A polícia já investigava há 15 dias traficantes de drogas coordenados por um recluso da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) de Aparecida de Goiânia, que cuidariam da distribuição de maconha na região metropolitana e após várias diligências nas ruas identificaram o ponto de armazenamento da droga.

Depois de várias horas de campana, Mauro Abreu de Oliveira foi detido quando saia do imóvel e já havia sido preso anteriormente duas vezes por roubo e atualmente estava em livramento condicional.

O homem foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e caso seja condenado podem ser impostas penas de cinco a 15 anos de reclusão, sendo recolhido a carceragem da DEIC de Goiânia onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.