Polícia prende sete pessoas por tráfico de drogas em Goiás

Ainda foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e crack

A Polícia Civil de Jaraguá prendeu sete pessoas por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (27/7), durante a Operação Dictum. A ação, que foi coordenada pelo delegado Glênio Ricardo Costa, contou com o apoio de servidores da delegacia local e do GT3, além de investigadores do  Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Goianésia.

Durante as diligências foram presas em flagrante: Larissa Fernandes Alves e o seu esposo Ezequiel Viana Nunes Campos (autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição); Hyngryd Stefany Trigueiro Mendes e o seu esposo Leandro Martins Oliveira (autuados pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico); Ricardo Bernardes da Silva Moura e sua esposa Meirielle Paiva Ferreira da Rocha (também autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico); e, por fim, Isaac Madeira Barbosa Lima (autuado pelo crime de tráfico de drogas).

Dezenas de comprimidos de ecstasy foram encontrados e apreendidos e, ainda, considerável quantidade de maconha, cocaína e crack. Com o casal Leandro e Hyngryd também foram apreendidos pouco mais de R$ 15 mil em espécie.

Deixe um comentário