Polícia prende quadrilha especializada em roubo a cargas na região de Pires do Rio

Os autores foram encaminhados e apresentados na Polícia Civil da cidade e devem responder por roubo, extorsão, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam três suspeitos de roubo de cargas na região de Pires do Rio. Abordagem aconteceu na noite de terça-feira, 14, durante patrulhamento pela GO-010.

Ao tentar fazer a abordagem o veículo iniciou uma fuga e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe. Segundo a polícia foi feito o revide, no qual o veículo ocupado pelos suspeitos teve o pneu furado. Nesse momento foi possível visualizar que os ocupantes lançaram as armas para fora e pararam o veículo. Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão.

Ao retornar no local onde as armas foram lançadas, foi localizado pelas equipes policiais, uma Pistola ponto 40 e um Revólver calibre 38, danificados pela queda. Na busca veicular foi localizado quatro aparelhos celulares, um aparelho bloqueador de sinal, um relógio, R$ 457 em espécie, e uma porção análoga a cocaína.

De acordo com o COD, na identificação veicular foi constatado que o veículo foi roubado no Distrito Federal. Após contato com as equipes policiais de Pires do Rio, foi confirmado serem eles os autores do roubo ao caminhão que transportava fertilizantes e que a vítima teria os reconhecido.

Os autores, o veículo, as armas, os objetos, aparelhos e valores, foram encaminhados e apresentados na Polícia Civil da cidade de Pires do Rio, onde foram autuados pelos crimes de roubo, extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra agente de segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.