Polícia prende novamente traficante que atropelou pedestre no Eixo Anhanguera

Conhecido como “Playboy”, Paulo Roberto de Souza Junior foi preso em 2015, mas acabou solto apenas com recolhimento noturno 

Conhecido como “Playboy”, o traficante Paulo Roberto de Souza Junior foi novamente preso pela Polícia Civil de Goiás nas proximidades do Alphaville Flamboyant, no trecho da saída de Goiânia para Senador Canedo.

Segundo informações da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), responsável pela ação, ele teve a prisão decretada por tráfico de drogas, após ser flagrado por câmeras de segurança traficando ecstasy e consumindo bebidas alcoólicas durante a madrugada, na região dos condomínios de luxo da capital.

Preso em flagrante em 2015 também por tráfico, Paulo Roberto acabou solto e cumpria uma medida cautelar que determinava que cumprisse pena em casa, com recolhimento noturno.

Em dezembro do ano passado ele havia sido detido por trafegar em seu carro usando documento falso, falsificação de placa veicular e posse de droga para consumo próprio. Na ocasião, atropelou uma pessoa em cima da faixa de pedestre na linha exclusiva do Eixo Anhanguera.

A prisão ocorreu, segundo a delegada responsável pelo caso, Érica Botrel Teixeira, em área nobre do Jardim Goiás, em um condomínio de luxo. “O próprio Paulo Roberto é morador de um condomínio nesse bairro”, explicou.

No vídeo abaixo, divulgado pela PC, é possível ver o traficante durante a madrugada:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Arthur de Lucca

E tem pessoas que acredjtam que elementos iguais a este são recuperáveis. Haja saco para tanta ingenuidade! Mas…seria ingenuidade, mesmo? Arthur de Lucca. Go. 22/fevereiro/18.