Polícia prende mulher que roubou R$ 15 mil de idosos após golpe do “boa noite cinderela”

Ela foi encontrada quando se preparava para passar por procedimentos estéticos para mudar a aparência

A Polícia Civil de Goiás, através da  2ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade prendeu em flagrante uma mulher roubou mais de R$ 15 mil de idosos após aplicar o golpe do “boa noite cinderela”.

Em um dos casos, Anariê Silva Oliveira, de 41 anos, misturou o remédio de uso controlado, Rivotril, no refrigerante de um idoso de 84 anos. A vítima caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Ele só foi socorrido pelo vizinho no dia seguinte.

O idoso informou o ocorrido á Polícia Civil que realizou diligências obtendo informações sobre o veículo utilizado por Anariê durante o crime. Ela foi encontrada no Setor Bueno, em Goiânia, onde se preparava para realizar procedimentos estéticos para modificar sua aparência, como implante de peruca e outros procedimentos no rosto.

Com ela, foram localizados o veículo  empregado durante os crimes, bem como diversos comprovantes de transações bancárias e pagamentos de boletos, demonstrando que, mesmo sem ter atividade lícita, ela conseguia movimentar grandes quantias financeiras.

Durante entrevista prelimina, a mulher confessou que estava com mandado de prisão por condenação definitiva em aberto, por crimes idênticos praticados na capital. Foi constatado então, que Anariê possui dois mandados de prisão, um preventivo e outro por condenação definitiva, com pena de sete anos e seis meses.

A mulher confessou ainda que recentemente também aplicou o golpe próximo à Cidade Jardins, em Goiânia, crime que será investigado pela polícia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.