Polícia Militar apreende meia tonelada de maconha em Anápolis

Sete foram presos por tráfico de drogas; forças de segurança apreendem quatro veículos; Mambaí, no Mato Grosso do Sul, é a origem dos entorpecentes

Presos foram encaminhados à Polícia Federal | Foto: Polícia Civil

Presos foram encaminhados à Polícia Federal | Foto: Polícia Civil

A Polícia Militar (PM) apreendeu em Anápolis, nesta quinta-feira (08/12), meia tonelada de maconha e quatro veículos de luxo, dos quais um era roubado. Sete pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas. A polícia patrulhava a Avenida Angélica, no Conjunto Filostro Machado, quando abordaram Wesley Honório Ferreira e Irley Santos dos Reis em atitude suspeita dentro de veículo modelo Range Rover Evoc.

Segundo informações da PM, durante a abordagem, o celular de um dos suspeitos tocava insistentemente e recebia mensagens que relatavam a chegada de uma grande quantidade de drogas. Wesley confessou que havia sido contratado para levar uma balança para pesagem dos entorpecentes em uma chácara localizada no Residencial Monte Sinai.

Droga foi encontrada em Anápolis | Foto: Polícia Civil

Droga foi encontrada em Anápolis | Foto: Polícia Civil

Chegando ao local, os militares encontraram as drogas no porta-malas de um carro, modelo Toyota Corolla, de cor preta, que havia sido roubado em São Paulo. O veículo já estava com a placa adulterada. De acordo com a PM, a carga de maconha foi trazida de Mambaí, no Mato Grosso do Sul.

Também foram presos Lucas Raimundo Nascimento Silva, Carlos Alberto Ferreira, Wilton Stumm de Carvalho, André Costa Campos e Wilson Gomes Granjeiro – que já tinha um mandado de prisão em aberto. Os sete e as drogas foram encaminhados para a Polícia Federal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.