Polícia localiza adolescente desaparecida e homem que a abrigou será investigado

Conselho Tutelar foi imediatamente acionado para adoção das providências cabíveis, com os devidos encaminhamentos assistenciais. A Policia Civil investigará o caso, visando avaliar se houve algum outro fato criminoso envolvido

Adolescente desaparecida é encontrada | Foto: divulgação


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, localizou, na quarta-feira, 26, a adolescente Isabela, 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 16 deste mês.

A equipe teve a informação de que a adolescente havia marcado um encontro, na noite da quinta-feira da semana passada com uma amiga, em um posto de combustível situado em Goiânia. Com isso, os policiais civis intensificaram o monitoramento, e a localizaram.

Segundo a apurado, a adolescente teria fugido de casa em razão das agressões físicas cometidas por parte do pai. Ela foi abrigada, dias depois, por um homem maior de idade, morador do bairro Maysa 3, em Trindade. Ele foi encaminhado à Central-Geral de Flagrantes e responderá pelo crime de subtração de incapazes.

O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado para adoção das providências cabíveis, com os devidos encaminhamentos assistenciais. A Policia Civil investigará o caso, visando avaliar se houve algum outro fato criminoso envolvido. A menor foi localizada em boas condições de saúde e sem sinais aparentes de restrição de sua liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.