Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Pires do Rio

Dois dos suspeitos foram presos na cidade e um em Caldas Novas. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PM-GO)

Dinheiro e drogas apreendidos na casa dos suspeitos | Foto: divulgação

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio, deflagrou a Operação Anubis, que resultou na prisão de três suspeitos de homicídio, que vitimou Yure Linyker Queiroz de Souza, no último dia 7.

Ação foi coordenada pelo delegado Elton Fonseca e contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Dois dos suspeitos foram presos na cidade de Pires do Rio e um em Caldas Novas.

Durante as buscas domiciliares nas casas dos suspeitos, os policiais civis localizaram porções de maconha, cocaína, haxixe, expressiva quantidade de dinheiro, além de um simulacro, motivo pelo qual também foram autuados em flagrante.

O crime

O jovem Yure Linyker Queiroz de Souza, de 24 anos, morreu na segunda-feira, 9, após ser baleado no sábado, 7, no Centro de Pires do Rio, quando dirigia seu veículo e foi atingido na nuca por um disparo de arma de fogo. Linha de investigação aponta, que jovem havia se envolvido em uma briga de trânsito, o que pode ter motivado o crime.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que um motociclista disparou contra o homem horas depois de uma briga no trânsito e em seguida, fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro do motorista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pires do Rio. Em seguida, ele foi transportado para uma unidade de saúde em Goiânia, mas não resistiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.