Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpe em motoristas de aplicativo

Suspeito atraía vítimas prometendo descontos de 30% em posto de combustível

Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 6, os policiais civis da 9ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia (9ª DDP) prenderam em flagrante Dioni Alves Leonel pelo crime de estelionato. Dioni atraía motoristas de aplicativo, prometendo descontos de 30% em posto de combustível.

Quando os carros eram abastecidos, Dioni realizava o pagamento por meio de um aplicativo de uma empresa, sendo que a fatura caía no cartão de crédito de terceiros. Para realizar a fraude, o autor clonava os cartões de crédito dos terceiros

“O meliante foi descoberto graças ao gerente do posto, que começou a desconfiar da abordagem que ele realizava nos clientes, então denunciou. As pessoas que tiveram seu cartão clonado devem procurar a Polícia”, disse o delegado responsável pelo caso, Washington da Conceição.

O criminoso foi preso em um posto de combustível, no setor Negrão de Lima, em Goiânia, com ele foram encontrados comprovantes de depósito, transferências e dinheiro em espécie. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.