Polícia Civil prende dois motoristas por desvio de combustível

Nos últimos meses, 14 motoristas foram presos pelo mesmo tipo de crime

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dois motoristas de uma empresa de transportes de combustíveis foram presos na madrugada desta sexta-feira (8/12), no exato momento em que desviavam parte de um carregamento de combustíveis por eles transportado.

O furto mediante fraude estava sendo investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), que efetuou as prisões em parceria com a Delegacia de Alexânia.

De acordo com as investigações, a carga seria entregue em Brasília, mas os motoristas paravam num posto próximo ao município de Alexânia e lá vendiam o produto para um receptador que há tempos agia na região. Segundo o titular da Decar, delegado Alexandre Bruno, com as últimas prisões, sobe para 14 o número de motoristas presos pelo mesmo tipo de crime.

Para o delegado, o flagrante em questão e o alto número de ocorrências semelhantes registradas reforçam a necessidade de que os donos de transportadoras se atentem para a fiscalização dos motoristas, assim como de todo o trajeto percorrido até o destino da carga. Nesta última fase da operação, mais de 1200 km foram percorridos pelos policiais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.