Polícia Civil e Polícia Militar apreendem dois suspeitos de roubarem combustível

Os dois cidadãos estão sendo investigados por furtarem galões de combustível de caminhões.

Os suspeitos de furtarem combustível de caminhões.

Por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá, a Polícia Militar e Civil cumpriram na segunda-feira, 21, um mandato de prisão preventiva de dois suspeitos de roubarem óleo diesel de vários caminhões em Jaraguá. A polícia também executou mandatos de busca domiciliar onde foram encontrados os galões de combustível. Foram instaurados quatro inquéritos policiais para apurar esses crimes.

A cidade de Jaraguá vinha há dias registrando uma série de roubos de combustível de caminhões. Nas filmagens, observava-se que dois homens, durante a madrugada, se aproximavam dos caminhões estacionados nas ruas da cidade e com uma chave micha abriam os tanques e levavam dezenas de litros de óleo diesel.

Os suspeitos de cometer os furtos, são Jair Campos Passos e Leandro Silva de Souza. Leandro já confessou ter participado de dois desses delitos.  Os dois presos foram conduzidos ao CIS de Jaraguá e ficarão à disposição do Poder Judiciário. A Polícia continua sua investigação e acredita que ainda há mais vítimas desses furtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.