Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos

Já foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão domiciliares em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira e Pirenópolis

Polícia Civil já cumpriu 13 mandados de prisão nesta quinta-feira (1º/2) |Foto: Divulgação PC

Na manhã desta quinta-feira (1º/2) a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou a operação Cooptação que visa apurar as ações de um grupo criminoso que atuava principalmente no roubo de veículos.

As investigações apontam que a quadrilha agia a mando do ex-presidiário, André Daher. Ele é quem aliciava outras pessoas para o bando para que realizassem os assaltos.

A Polícia Civil já cumpriu 13 mandados de busca e apreensão domiciliares em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira e Pirenópolis. Alguns integrantes desse grupo foram presos em flagrante, inclusive a namorada do chefe do grupo.

Cerca de 70 policiais estão nas ruas para cumprir tais diligências. Além dos policiais da DERFRVA, a ação conta com o apoio do GT3, da DENARC, da Gerência de Inteligência da Polícia Civil, da 1ª DRP (Goiânia) e da 3ª DRP (Anápolis)As investigações estão a cargo do Delegado Paulo Ludovico.

Deixe um comentário