Polícia Civil deflagra operação de combate ao trafico de drogas em Minaçu e Anápolis

Entre os alvos de busca e apreensão está um policial militar, cujo filho foi alvo de prisão preventiva. Participaram da operação cerca de 80 policiais civis

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 9, em Minaçu, a Operação Atafego. A ação tem o objetivo de reprimir crimes de tráfico de drogas e estelionato no município. Atuam na operação equipes da Delegacia de Polícia de Minaçu e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Porangatu.

Na oportunidade, foram efetuadas 15 prisões, 19 mandatos de busca e apreensão e dez sequestros de veículos, além da apreensão de drogas, três armas de fogo e aproximadamente 200 munições. Os bens sequestrados chegam a somar aproximadamente R$ 1 milhão. Também houve registro do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, busca e sequestro de bens no município de Anápolis.

De acordo com as autoridades, entre os alvos de busca e apreensão está um policial militar, cujo filho foi alvo de prisão preventiva. Participaram da operação cerca de 80 policiais civis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.