COMPARTILHAR

Agentes realizaram três mandados de busca e apreensão em Abadiânia

Foto: Divulgação

O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, André Fernandes, deu detalhes sobre as buscas realizadas nesta sexta-feira, 21, em três endereços ligados ao médium João Teixeira, conhecido como João de Deus.

A Polícia Civil de Goiás realizou três mandados de busca e apreensão onde foram apreendidas pedras preciosas e uma grande quantidade de dinheiro.

“Realizamos hoje três buscas e apreensão em Abadiânia, onde localizamos dinheiro e pedras preciosas. Os objetos estavam dentro de uma mala. Localizamos também dentro de um fundo falso de um guarda-roupa, um cofre, que estava vazio”, disse o delegado Valdemir Branco.

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, acusado de abusar sexualmente de mulheres durante atendimento espiritual. João nega todas as acusações.

O médium que já teve dois pedidos de habeas corpus negados deve ter mais uma solicitação apreciada, desta vez pelo presidente do Superior Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli.