Policarpo convoca reunião para criação de subcomissões de análise do Plano Diretor

Para relatora do projeto na CCJ, vereadora Dra. Cristina, apoio técnico deve acelerar tramitação da matéria no Legislativo municipal 

Foto: Colagem

O presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), convocou, na manhã desta quinta-feira, 6, uma reunião com os demais parlamentares da Casa para formação de seis subcomissões no Legislativo municipal. O intuito desta medida é criar diferentes agrupamentos para uma análise minuciosa da revisão do Plano Diretor de Goiânia.

Apesar do ‘cuidado extra’, a relatora da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereadora Dra. Cristina, garante que o projeto já foi estudado “de maneira exaustiva por todos os vereadores que tiveram interesse” ao longo dos últimos meses. “Não é uma novidade para Casa. Com o apoio da equipe técnica e a análise prévia acredito que o andamento desta matéria poderá ser acelerado aqui na Câmara”.

Por fim, a parlamentar disse acreditar que até o final do primeiro semestre de 2020, a revisão estará aprovada em fase final de discussão para então ser encaminhada de volta ao Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.