PMDB realiza workshop sobre eleições para pré-candidatos a prefeito

Partido traz quatro especialistas renomados para debater temas relacionados à pré-campanha e o que muda em 2016 com a nova legislação

Gabriela Rollemberg, Marcelo Vitorino

Palestrantes Gabriela Rollemberg, Marcelo Vitorino e Carlos Colonnese | Fotos: divulgação 

O diretório estadual do PMDB realiza nesta sexta-feira (17/6), no K Hotel, em Goiânia, seu 1º Workshop Eleitoral. O evento, voltado aos pré-candidatos a prefeito do partido e suas equipes de campanha, contará com palestras de especialistas de renome nacional nas áreas de marketing eleitoral, mídias sociais, direito eleitoral e prestação de contas.

O objetivo, segundo o presidente do partido, deputado federal Daniel Vilela, é oferecer informações e ferramentas estratégicas para potencializar as campanhas do PMDB diante do cenário de mudanças na legislação eleitoral e de maior relevância das redes sociais junto ao eleitorado.

“Queremos nossos pré-candidatos sintonizados com a visão atual da sociedade com relação à política. Vamos orientar para que realizem campanhas 100% conectadas, usando as ferramentas digitais como diferencial de comunicação, além de seguirem estritamente o que determina a legislação eleitoral, dando exemplo para Goiás”, afirma Daniel Vilela.

Entre os palestrantes convidados estão o marqueteiro Carlos Colonnese, diretor da agência Campanha Comunicação e Estratégia e com atuação em campanhas no Brasil e exterior; o professor da ESPM Marcelo Vitorino, especialista em mídias sociais e campanhas digitais; a advogada Gabriela Rollemberg, autora do livro Manual do Candidato 2016; o advogado Colemar Moura, que atua na área de direito eleitoral; e o contador Anderson Pedrosa, especialista em contabilidade de campanhas eleitorais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.