PMDB confirma Gustavo Mendanha à prefeitura de Aparecida de Goiânia

Evento contou com a participação do atual mandatário, Maguito Vilela, e lideranças dos 14 partidos aliados

Este slideshow necessita de JavaScript.

O PMDB confirmou a candidatura do presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, à prefeitura da cidade, em grande evento na noite da última sexta-feira (30/7).

Acompanhado do atual mandatário, Maguito Vilela (PMDB), e o deputado federal e presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, o agora candidato recebeu apoio de populares e dos 15 partidos aliados.

Realizado na Chácara do Passarinho, o evento foi marcado por elogios à atual gestão e discursos confirmando que Gustavo Mendanha é o nome ideal para sucessão do atual prefeito.

Estiveram presentes deputados federais Daniel Vilela (PMDB), Pedro Chaves (PMDB), Lucas Vergilio (SD) e Rubens Otoni (PT); ex-prefeito Ademir Menezes (PSD) e seu filho Max Menezes; presidente da Aciag, Osvaldo Zilli; pré-candidatos a vereadores e secretários; líderes comunitários e religiosos dos diferentes credos.

São 15 partidos na aliança de Gustavo Medanha: PMDB, DEM, PRP, Solidariedade, PSD, PR, PT, PC do B, PTC, PSC, PDT, PHS, PMB, PPL e PRB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.