Plano diretor: relator irá receber emendas até o dia 19 de julho

Cabo Senna afirma que trabalhos seguem normalmente, mas podem ser paralisados a qualquer momento caso o presidente da Casa decida acatar recomendação do MP

O relator do projeto de revisão do Plano Diretor na Comissão Mista, vereador Cabo Senna (Patriota), falou ao Jornal Opção que a tramitação da matéria segue normalmente na Câmara Municipal de Goiânia. “Os trabalhos continuam, quero deixar tudo pronto”, adianta.

Os vereadores das subcomissões que são os relatores devem entregar suas emendas até o dia 19 de julho. “Esse é o prazo final, não receberei após essa data, pois já iniciarei o relatório final”, detalha o parlamentar.

No entanto, Senna lembra que cabe ao presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) decidir, nos próximos dias, se a Câmara irá acatar a recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) para que os trabalhos relativos ao Plano Diretor sejam suspensos durante a pandemia.

“O Ministério Público orientou e o presidente aceita se achar viável. Caso o Policarpo entenda que é preciso trancar a pauta em decorrência da orientação do MP claro que iremos acatar. Até lá vamos resolver tudo o que for possível”, conclui Senna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.