Plano Diretor deve tramitar na Comissão Mista até 20 de dezembro

Relator deve ser escolhido até amanhã; comissão realizará três audiências públicas híbridas

Foi definido, na manhã desta segunda-feira, 7, o cronograma de tramitação do Plano Diretor na Comissão Mista. De acordo com o presidente da Comissão, Cabo Sena (Patriota), a matéria será aprovada na Mista até 20 de dezembro. Após esta etapa, será enviada ao plenário para a segunda votação.

Durante os treze dias que irá durar a tramitação, serão realizadas três audiências híbridas públicas para promover transparência ao projeto. Sendo uma realizada nesta sexta-feira, 10, às três horas da tarde, uma na próxima segunda-feira, 13, às duas da tarde, e outra na próxima quarta-feira, 16, às seis e meia da tarde.

A audiência a ser realizada na segunda-feira irá contar com a presença dos membros do Conselho Municipal de Política Urbana (Compur).

Apesar de a relatoria ainda não ter sido definida, o nome que circula nos bastidores é o de Sabrina Garcez (PSD), devido a sua grande proximidade com o Paço Municipal. “Se for me designado esse processo, não me furtarei. Por ter participado de todas as audiências e reuniões desde o início, acredito que tenho muito a contribuir”, disse a parlamentar. Tanto o nome do relator quanto do co-relator serão definidos pelo presidente da Comissão Mista, após reunião a ser realizada até amanhã pela manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.