Piloto é encontrado morto em estrada de terra de Guapó

29 maio 2025 às 11h45

COMPARTILHAR
O piloto Lúdio Moraes, comandante do Serviço Aéreo do Estado de Goiás (Saeg), foi encontrado morto em uma estrada de terra na zona rural de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A corporação foi acionada após uma denúncia sobre a presença de um corpo no local. Ao chegarem, os policiais constataram que se tratava do comandante do Saeg.
A Polícia Civil abriu inquérito na delegacia de Guapó para apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações sobre a causa ou suspeitos envolvidos.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 27, após receber uma denúncia via telefone. O denunciante relatou em anonimato que passou pela região e visto o cadáver ao lado de um veículo, com uma marca de disparo na região da cabeça e uma arma ao lado do corpo.
Em nota, o Serviço Aéreo do Estado de Goiás (Saeg) lamentou a morte do piloto e destacou sua contribuição ao Estado de Goiás, enfatizando o profissionalismo e a paixão com que ele exercia sua função.
“Ao longo de sua carreira prestou valiosos serviços ao Estado de Goiás com profissionalismo e paixão pelo que fazia. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas. Que a lembrança de sua dedicação e generosidade seja sempre honrada”, afirmou em nota.