Pesquisa mostra que 15% dos brasileiros defendem uma intervenção militar

Índice de pessoas sensatas, contudo, é bem maior: 64,2% pedem eleições diretas; 6,9% querem que Temer fique no cargo; e 5,6% pregam a Constituição

Temer e Dilma: os mais mal avaliados da história | Foto: Lula Marques/Agência PT

Levantamento divulgado nesta segunda-feira (31/7) pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que a ampla maioria da população defende a saída do presidente Michel Temer (PMDB).

Para 64,2%, o melhor caminho seria a convocação de eleições diretas, enquanto 5,6% preferem que Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara, assuma.

Realizada em todas as regiões do Brasil entre os dias 24 e 27 de julho com 2.020 eleitores, a pesquisa revela que apenas 6,9% querem a permanência do peemedebista no Palácio do Planalto.

Temer já é considerado o presidente mais rejeitado da história, empatado com sua antecessora, a petista Dilma Rousseff. Nesta semana, o plenário da Câmara Federal julga a admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente. Se aceita, ele será afastado por até 180 dias.

Sem noção

O instituto Paraná Pesquisa deu também como opção do que seria melhor para o Brasil neste momento de crise uma eventual intervenção militar. Acredite: 15,6% dos entrevistados defenderam a saída não democrática.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Almanakut Brasil

O Nordeste e o Norte conhecem mais o trabalho das Forças Armadas, do que o resto do país!

E aonde a gente vai e com quem a gente conversa pelo Brasil e exterior, a maioria quer a FAXINA GERAL!

94% dos brasileiros querem Intervenção Militar, resultado da enquete feita no Programa do Ratinho

IMCjá – 19/07/2017