Personalidades lamentam morte do cantor José Rico nas redes sociais

Políticos, cantores e famosos comentaram perda, na tarde desta terça-feira (3/3). Entre eles, o prefeito Maguito Vilela (PMDB), senador Caiado (DEM) e a dupla Bruno e Marrone

José Rico, em uma carreata no ano passado, quando concorreu à vaga na Câmara Federal em Goiás | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

José Rico, em uma carreata no ano passado, quando concorreu à vaga na Câmara Federal em Goiás | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Após a notícia da morte do cantor sertanejo José Rico, da dupla José Rico e Milionário, várias pessoas foram às redes sociais manifestar sua tristeza. Zé Rico se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e figura em quinto lugar dos Trending Topics mundiais da rede social. Políticos e cantores lamentaram publicamente a perda de uma das vozes mais conhecidas do país.

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB), publicou no Twitter que José Rico “deu uma enorme contribuição para a música sertaneja”. O senador Wilder Morais (DEM) destacou sua amizade com o cantor, que frequentava sua casa.

O senador Ronaldo Caiado (DEM) destacou que “o Brasil reconheceu em suas músicas a importância do homem do campo” e também fez referência à candidatura do cantor à Câmara Federal. “Tive a honra de ser amigo de José Rico e disputar uma eleição ao seu lado. Foi um homem que incentivou a cultura e sonhou em defender essa bandeira no Congresso”.

Já a dupla Bruno e Marrone afirmou que “uma voz nunca se cala depois de ter encantado gerações”. Edson e Hudson manifestaram o desejo de que “Deus conforte os corações de toda a família, fãs e amigos”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

5
Deixe um comentário

1 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Epaminondas

Milionario e José Rico sempre foram uma fraude: Eles nunca apareciam na lista de celebridades mais ricas.

Mas vamos esperar que esta nova geração de cantores sertanejos se mirem no exemplo deste sertanejo: Morrendo também.

E a herança? Espero que não vá para o companheiro da dupla, que já é Milionário.

Ele morre e nos deixa o exemplo, a humildade, o Luan Santana e os tributos que farão em seu nome. Ou seja, ele morre mas nós que ficamos no inferno.

gabriel

como que eles nao foram ricos se nos anos 70 e 80 eles foram a dupla mais rica e famosa eu vi esses dias que eles conseguiram 150 milhoes.mais isso nao importa o que importa e que ele cumpriu sua missao

Epaminondas

R$ 150 milhões cantando música sertaneja? Eu não sabia que lamúria mal cantada tinha um mercado deste tamanho. Mas isto explica porque tanta gente está tentando fazer sucesso cantando suas mágoas e seus chifres.

E todo mundo sabe que aonde tem quantidade, não tem como ter qualidade.

And

e vc? o que faz de bom??? do que vc gosta??

Epaminondas

Pessoal acha que para criticar a droga que chamam de música sertaneja, se precisa cantar opera e fazer melhor para ter mérito.

Não à tôa, é exatamente este mesmo tipo de mentalidade tem critério baixo o suficiente para conseguir escutar esta porcaria.

Do que gosto? Neil Young, Neil Diamond, Nick Cave, só pra ficar com os que começam com “N”. Na hora que você conhece este povo, se pergunta: “Por que eu ouvi lixo por tanto tempo?”