Personal que foi gravado agredindo namorada em academia é novamente preso depois de perseguir e danificar carro de casal
15 agosto 2024 às 10h47
COMPARTILHAR
O personal trainer Douglas Ferreira, que foi preso em 2023 após ser filmado agredindo a companheira em uma academia, voltou a ser detido nesta quarta-feira, 14, suspeito de ameaçar a danificar o carro de um casal durante uma briga de trânsito, em Goiânia. Ele também é investigado por ameaçar um porteiro de um condomínio no último domingo, 11, quando desferiu golpes contra a estrutura onde estava o profissional após ser impedido de entrar no complexo.
LEIA TAMBÉM
Personal é condenado por agredir ex-namorada em academia de Goiânia
‘Perdoa seu coach’: personal trainer é preso por importunar e coagir aluna em Caldas Novas
Na nova prisão, segundo a Polícia Militar (PM), Douglas teria se irritado com um casal durante uma briga de trânsito, tendo os perseguido de moto até que o veículo parasse. Neste momento, ele desferiu chutes e capacetadas contra o carro. As agressões ocorreram no lado em que se encontrava a passageira.
Em seguida, ele teria fugido do local, sendo abordado momentos depois pela PM em frente a academia onde trabalha, no Setor Marechal Rondon. Ainda segundo a PM, o personal que já possui passagens por furto, receptação, violência doméstica e lesão corporal, confessou o crime e, então, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia.
Confusão em condomínio
Três dias antes da prisão, Douglas também teria ameaçado o porteiro de um condomínio da capital, além de ter desferido golpes contra a estrutura em que a vítima estava. De acordo com o registrado da Polícia Civil (PC), o pessoal chegou até a portaria do complexo de apartamentos e pediu para pegar um veículo que estava na garagem de uma moradora.
Porém, como a mulher não atendeu o telefone e não estava em casa, o porteiro se recusou a deixar Douglas entrar no edifício. Com a recusa, o personal teria se irritado e danificado a porta da entrada do condomínio com um chute. Momentos depois, a moradora retornou a ligação e autorizou a encontrada do investigado.
Agressão academia
Em julho de 2023, Douglas foi condenado a quase dois anos de prisão em regime aberto por agredir a ex-namorada, Raíssa Brandão, dentro de uma academia, em Goiânia. Ele havia deixado o presídio no mesmo mês
O personal foi condenado por lesão corporal, stalking (perseguição) e ameaça, todos em contexto de violência doméstica. O condenado perdeu ainda os direitos políticos durante o cumprimento da pena e foi condenado a pagar os custos e despesas processuais. A vítima, por outro lado, conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado. Veja vídeo da agressão: