Perseguição na BR-060 deixa mortos e policiais feridos

Carro da PM estava atrás de suspeitos de cometerem roubo, tráfico e homicídio

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Na madrugada desta terça-feira, 24, um carro da PM sofreu um acidente na BR-060, em Anápolis, deixando três policiais feridos e três investigados mortos. O confronto, que teve troca de tiros, aconteceu durante uma perseguição a um grupo que, segundo a corporação, eram suspeitos de tráfico de drogas, roubos e homicídio. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

A Polícia Militar teria recebido a denúncia de um grupo que estava planejando cometer crimes em Anápolis. Os suspeitos estariam em um Citroen C4 prata. Na ocorrência, consta que os policiais iniciaram a perseguição e encontraram um carro com quatro pessoas e todas as características na BR-060.

Os PMs teriam pedido para o carro parar, mas os suspeitos desobedeceram e provocaram um acidente com o carro da polícia. Em seguida, começaram a atirar contra os militares. No confronto, três dos quatro suspeitos foram mortos e um fugiu.

Os três PMs feridos, um subtenente, um cabo e uma soldado, foram levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). A soldado está em estado grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.