Pensando em 2020, Elias Vaz e Lissauer Vieira discutem estratégias de fortalecimento do PSB

Parlamentares colocam a sigla como força alternativa para ocupar espaço deixado por esgotamento de figuras políticas do Estado

Foto: reprodução

O PSB Goiás começa a desenvolver estratégias de fortalecimento da sigla pensando nas eleições municipais de 2020. Nesta semana o presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Elias Vaz (PSB), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), se reuniram para discutir formas de consolidar o partido como força alternativa no Estado.

O encontro entre os parlamentares teve como objetivo pensar nas eleições municipais de 2020 não só na região metropolitana, discutindo também o interior goiano.  

“Há pessoas de várias cidades goianas com intenção de se filiar ao partido e vamos buscar esse fortalecimento para alcançarmos uma vitória expressiva nas urnas em 2020. Vamos para o processo eleitoral com o partido bem estruturado”, afirmou Elias Vaz. 

Para o presidente da Alego, o PSB se destaca com condições de ocupar o espaço deixado pelo esgotamento das principais forças políticas de Goiás. “O PSB representa uma alternativa fundamental para o nosso Estado e tem tudo para se constituir na grande força política nos próximos anos”, disse Lissauer Vieira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.