Pelo 11º dia policiais seguem na busca por Lázaro Barbosa

Mais de 200 policiais militares, civis, federais, rodoviários federais, com auxílio de cães, dão continuidade às buscas pelo suspeito

Lázaro Barbosa | Foto: divulgação

As buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, seguem pelo 11º dia. Ele é suspeito de ser o autor de uma chacina que ocorreu, em Ceilândia, além de outros crimes no entorno do DF . Mais de 200 policiais militares, civis, federais, rodoviários federais, com auxílio de cães, dão continuidade às buscas pelo suspeito.

Por algumas vezes Lázaro foi cercado, mas conseguiu escapar. Tido como astuto, Lázaro tem sobrevivido invadindo casas e se escondendo na mata da região. Por isso, as equipes mantém cerco nas áreas que abrangem Cocalzinho de Goiás e os distritos de Edilândia e Girassol, seguindo para Águas Lindas de Goiás.

Um caseiro, morador da região de Cocalzinho de Goiás, relatou que Lázaro invadiu a fazenda de um vizinho na última sexta-feira, 18, e roubou itens da casa como carregador de celular, queijo e R$ 30. Ele teria arrebentado a porta e fugido em seguida. Lázaro teria sido visto em uma mata próxima, e a equipe policial foi chamada. Um rastro de sapato foi encontrado e pode ser do suspeito.

Força Nacional

O secretário da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, anunciou nesta semana que o Ministério da Justiça iria enviar 20 homens da Força Nacional para ajudar no encalço de Lázaro. Porém, o governo federal ainda não publicou portaria autorizando a ida da Força Nacional no caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.