Pela quinta vez, secretária da Saúde de Iris é convocada por vereadores

Fátima Mrué deve prestar esclarecimentos sobre vagas de UTI na capital em novo depoimento à CEI da Saúde

Foto: assessoria/ Elias Vaz

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde aprovaram, na manhã desta segunda-feira (5/3), a convocação da secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, para prestar esclarecimentos sobre a situação das vagas de UTI na capital.

O requerimento, de autoria do presidente Clécio Alves (MDB), foi aprovado de plano, após acareação entre dois funcionários da pasta, Luiz Teófilo, diretor de administração e logística; e Maxilânia Clemente da Costa, ex-diretora de transportes.

Essa será a quinta vez que Mrué terá que ir à comissão. O objetivo é falar sobre a assinatura de um contrato com um hospital para serviço de UTI.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

ziro

Os vereadores tentaram tirar da pasta da saúde a secretária através de uma medida judicial. Obviamente não conseguiram porque o poder judiciário não atende os interesses da população. Acho que a população brasileira deveria privatizar o poder judiciário como é feito nos cartórios extrajudiciais, seria muito mais barato para o País sustentar essa monarquia. É a minha opinião.