Fátima Mrué deve prestar esclarecimentos sobre vagas de UTI na capital em novo depoimento à CEI da Saúde
Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde aprovaram, na manhã desta segunda-feira (5/3), a convocação da secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, para prestar esclarecimentos sobre a situação das vagas de UTI na capital.
O requerimento, de autoria do presidente Clécio Alves (MDB), foi aprovado de plano, após acareação entre dois funcionários da pasta, Luiz Teófilo, diretor de administração e logística; e Maxilânia Clemente da Costa, ex-diretora de transportes.
Essa será a quinta vez que Mrué terá que ir à comissão. O objetivo é falar sobre a assinatura de um contrato com um hospital para serviço de UTI.
Os vereadores tentaram tirar da pasta da saúde a secretária através de uma medida judicial. Obviamente não conseguiram porque o poder judiciário não atende os interesses da população. Acho que a população brasileira deveria privatizar o poder judiciário como é feito nos cartórios extrajudiciais, seria muito mais barato para o País sustentar essa monarquia. É a minha opinião.