PCGO desarticula associação criminosa suspeita de roubos em fazendas de Rio Verde

Segundo a polícia, os investigados já agiam na modalidade criminosa há 3 anos

A Polícia Civil cumpriu na quarta-feira, 7,  três mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra integrantes de uma associação criminosa que praticava roubos em fazendas de Rio Verde. Segundo a polícia, os investigados já agiam na modalidade criminosa há 3 anos.

O crime que fundamentou os pedidos cautelares ocorreu em 19 de fevereiro deste ano, quando os suspeitos atuaram com extrema violência e ameaça, com emprego de arma de fogo e restringiram a liberdade das vítimas.

Na ocasião, estavam em casa um casal de idosos, filha e neta do casal. Eles foram amarrados, tiveram celulares, o veículo Fiat Palio vermelho e outros pertences subtraídos. O carro foi recuperado durante as buscas na casa de um dos suspeitos.

Ronaldo Pinheiro Borges e Lucas Gomes de Moraes foram presos preventivamente e também foram alvos de busca e apreensão. Já Jonadabe Oliveira teve cumprido mandado de prisão preventiva. Ronaldo Pinheiro já era investigado pela prática, dentre outros crimes, de seis roubos ocorridos em zona rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.