Grupo formado por cinco maiores e dois menores é responsável pela morte de um jovem no terminal Padre Pelágio em dezembro do último ano
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (30/3) uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável por aterrorizar usuários de transporte coletivo, sobretudo os que utilizam os terminais do Eixo Anhanguera.
Com facas e armas de fogo, conforme informações da PC, o bando formado por sete pessoas — sendo cinco maiores e dois menores — intimidavam, roubavam e furtavam os passageiros.
O grupo é responsável pelo assassinato de Rafel Junio de Almeida, morto em 27 de dezembro do último ano no interior do terminal Padre Pelágio, na capital. Após desentendimento com o grupo, o jovem de apenas 21 anos foi golpeado com pauladas e facadas.
Rafael Junio chegou a correr para fora do terminal, onde foi socorrido. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Deixe um comentário