PC deflagra operação e fiscaliza venda de combustíveis em 10 postos de Goiânia

Os proprietários foram intimados e serão investigados pelos crimes de publicidade enganosa e falsa informação sobre o preço do produto

Operação integrada da Polícia Civil | Foto: divulgação

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) deflagrou nesta quinta-feira, 19, uma operação para fiscalizar irregularidades na venda de combustíveis ao consumidor final em 10 postos de combustíveis em Goiânia. Ação foi integrada com a Polícia Militar de Goiás e com Procon Goiás.

A ação verifica regularidade relacionada à qualidade e quantidade dos combustíveis entregues ao consumidor, além de analisar se o dever de informação clara, ostensiva e precisa no que se refere aos preços dos combustíveis estava sendo cumprido.

Os responsáveis pelos estabelecimentos inspecionados compareceram à Delegacia para serem ouvidos em termo de declaração. 

Os proprietários dos postos foram intimados a comparecer à Delegacia nos próximos dias e serão investigados pelos crimes de publicidade enganosa e falsa informação sobre o preço do produto. Podendo ser autuados também administrativamente pelo Procon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.