Paulo Ortegal convida auxiliares de Iris para reunião com Maguito

Encontro acontecerá na noite desta terça-feira, 22, e carimba a união do grupo em torno da candidatura do emedebista

Iris e Paulo Ortegal | Foto: Reprodução

O secretário de Governo e braço direito do prefeito Iris Rezende (MDB) será o anfitrião de um encontro que acontecerá na noite desta terça-feira, 22, entre assessores e auxiliares diretor do prefeito e o candidato à sucessão, Maguito Vilela.

A reunião vem para carimbar o apoio do grupo irista à candidatura de Maguito. O coordenador da campanha, Agenor Mariano, e todo o secretariado de Iris também participarão do encontro. O grupo tem contribuído para a elaboração do plano de governo do emedebista.

Maguito e Iris se encontraram ontem em uma reunião simbólica no paço Municipal. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela; o deputado federal e presidente estadual do Republicanos, João Campos; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o pré-candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz. O grupo apresentou ao prefeito as propostas de campanha.

Durante o encontro, Iris manteve a postura neutra, sempre mantendo cuidado para não interferir no processo eleitoral e consolidando a imagem de consultor político do partido. Mas elogiou Maguito a quem disse não ter “nenhum reparo a fazer em relação à vida pública.

O candidato do MDB, mesmo antes do anúncio da decisão de Iris pela aposentadoria, mantém o cuidado e o respeito a quem considera ser “o maior cabo eleitoral do país”. Só colocou sua pré-candidatura à disposição do partido depois da decisão definitiva de Iris e aguardou o momento certo de para que Iris apresentasse a prefeitura e seu secretariado permitindo a união do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.