Paulo Garcia visita Hugol e parabeniza governador: “Uma obra histórica”

Prefeito petista participou de comitiva que foi ao hospital da região Noroeste na manhã desta terça-feira (30/6)

Prefeito Paulo Garcia (PT) e o governador Marconi Perillo (PSDB) no Hugol | Foto: Lailson Damásio

Prefeito Paulo Garcia (PT) e o governador Marconi Perillo (PSDB) no Hugol | Foto: Lailson Damásio

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), participou da sétima comitiva que visitou o Hospital de Urgências Governador Otávio Laje de Siqueira (Hugol), na manhã desta terça-feira (30/6).

Acompanhado do governador Marconi Perillo (PSDB) e de familiares do ex-governador Otávio Lage, o petista — que é médico — visitou as instalações do hospital localizado na região Noroeste da capital.

Paulo Garcia ficou surpreso com o tamanho do Hugol e, em discurso, parabenizou o governador tucano e sua equipe. “Essa é uma obra marcante, fundamental. Não tenho dúvidas, é uma obra que não só a comunidade de Goiânia, mas Goiás e o Brasil saberão dar o reconhecimento necessário porque é uma obra que será extremamente profícua”, afirmou o prefeito, que foi ovacionado pelo público.

Acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Dr. Fernando Machado, Paulo ressaltou que o Hugol é uma das obras mais importantes dos quatro mandatos de Marconi Perillo. “Para nós é motivo de muita alegria participar deste momento importante para a Saúde do Estado. Talvez, essa seja a mais importante obra de seus mandatos à frente do governo de Goiás. Goiânia é um centro no Brasil em referências na Saúde. O Hugol vai prestar um serviço altamente qualificado para completar esse quadro e atender à região Noroeste da capital. É uma obra marcante e fundamental, e quero parabenizá-lo, governador,” completou.

Marconi agradeceu o prefeito pela presença e afirmou que serão “sócios” no hospital que foi construído para servir especialmente a região Noroeste da capital.

Veja o vídeo de parte do discurso do prefeito Paulo Garcia (PT):

Estão programadas mais duas visitas ao Hugol nesta semana. Logo após a inauguração, no próximo dia 6, por volta de 11h30 da manhã, ele já estará aberto e funcionando para atender a população.

Estavam presentes na visita, os secretários de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto, de Meio Ambiente, Vilmar Rocha, o prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura, e o presidente da Assembleia Legislativa, Hélio de Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.