Paulo Garcia vai nomear secretário para acelerar projetos de sustentabilidade

Objetivo do prefeito petista é avançar na implantação das propostas de desenvolvimento sustentável em todas as secretarias

Prefeito Paulo Garcia (PT) posa para foto durante lançamento da ciclofaixa | Foto: Alexandre Parrode

Prefeito Paulo Garcia (PT) posa para foto durante lançamento da ciclofaixa | Foto: Alexandre Parrode

O prefeito Paulo Garcia (PT) anunciou na manhã deste domingo (26/7) que vai nomear um secretário para acelerar a implantação dos projetos de desenvolvimento sustentável em todas as secretarias da administração municipal.

De acordo com o petista, que acaba de chegar do Vaticano (onde se encontrou com o Papa Francisco), há propostas para todas as áreas e a nomeação deste novo auxiliar será importante para cobrar a “implantação definitiva da sustentabilidade” — bandeira da campanha de sua reeleição em 2012.

Paulo Garcia afirmou que não pretende criar uma nova secretaria. A escolha deste secretário seria feito já dentro da equipe e a nomeação se daria por meio de decreto. Questionado sobre quando pretenderia fazer isso, ele respondeu animado: “Amanhã mesmo”.

O prefeito inaugurou neste domingo (26) a primeira cicolofaixa permanente de Goiânia, que liga o Parque Areião ao Parque Vaca Brava. Segundo Paulo Garcia, o objetivo é implantar 140 quilômetros de vias cicláveis até 2016.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.