Paulo Garcia: “Tenho profunda admiração, respeito e gratidão a Iris”

Prefeito se reencontrou com o líder peemedebista em evento nesta segunda (3/8) e exaltou relação dos dois

Paulo Garcia, Iris Rezende e deputado Rubens Otoni | Foto: reprodução / Twitter

Paulo Garcia, Iris Rezende e deputado Rubens Otoni durante evento no TRT | Foto: reprodução / Twitter

O prefeito, Paulo Garcia (PT), se reencontrou com Iris Rezende (PMDB) na manhã desta segunda-feira (3/8), durante a posse de servidores da 18ª regional do Tribunal do Trabalho, em Goiânia. Em entrevista coletiva, o petista elogiou Iris — de quem foi vice entre 2009 e 2010. “Para mim é uma alegria revê-lo sempre; saudável, pronto e disposto a participar da vida pública no Estado de Goiás. Uma pessoa pela qual tenho profunda admiração, respeito e gratidão”, afirmou.

Na ocasião, o ex-governador peemedebista também teceu bons comentários sobre a gestão Paulo Garcia, que completou cinco anos. Segundo ele, há muito esforço por parte do prefeito para superar a crise, o que “já é um ponto altamente positivo”. Iris é apontado como possível candidato nas eleições do ano que vem. No entanto, a aliança entre PMDB-PT ainda não foi costurada e pode não se repetir.

De qualquer forma, Paulo Garcia ressaltou que mantém conversas com Iris e ainda procura o peemedebista para conselhos — da mesma maneira como ele faz com todas as pessoas “de bem” de Goiânia.

Gestão

No que diz respeito à administração, o prefeito garantiu que as obras que estão em andamento na capital — estimadas em R$ 1 bilhão de investimentos — devem ser entregues nos prazos estipulados. Segundo ele, a da Praça Cívica — uma das mais emblemáticas — está em ritmo “acelerado”. A expectativa é que a requalificação de toda a praça esteja pronta para o aniversário da capital, celebrado no dia 24 de outubro.

Sobre a Comurg, Paulo Garcia minimizou as interveções que devem ser feitas nas próximas semanas. Para ele, o que vai acontecer é uma dedicação “maior” às companhias da Prefeitura, como parte da reforma administrativa. Contudo, confirmou que despachará diretamente do órgão e que as supostas “reclamações” de vereadores da base não devem interferir no processo. “Nosso norte é fazer administração para o bem comum”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.