Paulo Garcia sobre lançamento do BRT: “Será um dia histórico para Goiânia”

Mais positivo, prefeito afirma que inicia nova fase de sua gestão. Petista receberá a presidente Dilma Rousseff e garante recursos para obras na capital

Prefeito Paulo Garcia recebe presidente Dilma Rousseff | Foto: José Cruz  / ABr

Prefeito Paulo Garcia recebe presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (19/3) | Foto: José Cruz / ABr

O prefeito Paulo Garcia (PT) está bastante confiante na vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Goiânia nesta quinta-feira (19/3). Em entrevista ao Jornal Opção Online, o petista afirmou que será um dia “histórico” para a capital, pois o BRT Norte-Sul será a maior obra de mobilidade urbana da história: “Jamais se fez um investimento de tal porte, de tamanha importância”.

Marcado para as 13h30, o evento será realizado no Paço Municipal e contará com diversas autoridades do País. “Vamos dar a ordem de serviço ao que há de mais moderno no que diz respeito a transporte. O BRT promoverá dignidade para as mais de 200 mil famílias que o utilizarão todos os dias”, ressalta Paulo Garcia.

Além de revolucionar o transporte público da capital, pois interligará uma distância de mais de 20 km entre o Terminal Cruzeiro do Sul, no Jardim Nova Era, e o Terminal do Setor Recanto do Bosque, o prefeito lembra que toda a área compreendida nas proximidades do BRT passará por uma requalificação urbana, “promovendo acessibilidade, melhora nas vias, bem como segurança pública, por meio do monitoramento 24 horas”.

Na ocasião, o prefeito Paulo Garcia aproveitará para anunciar a incorporação de 300 ônibus à frota da RMTC. “Será um movimento inigualável. Nunca se promoveu tanto a mobilidade como estamos fazendo agora”, exaltou ele.

Ao Jornal Opção Online, o petista destacou, ainda, que, em parceria com o governo federal e com a presidente Dilma Rousseff (PT), a prefeitura dará início à uma série de obras. “Vamos resgatar todos os nossos compromissos de campanha. Cumpriremos com todos e faremos o que a população goianiense espera de nosso governo”, arrematou.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

terra6111

Ha então foi por isso que aumentaram a passagem para R$ 3,30 e a prefeitura ficou caladinha e do lado dos grandes empresários. A prefeitura quebrada de Goiânia não tinha dinheiro pra fazer uma grande cerimonia a Presidente então pra mostrar que a cidade esta na mais bela graça de deus e investindo pesado em mobilidade urbana, aumentou-se a passagem ja matando dois coelhos com uma cajadada só matou a sede de lucro dos grandes empresários da empresas de ônibus em barganha deles comprarem novos ônibus para fazer uma cerimonia majestosa para a presidente! #estamosdeolho

Joao Lessa

terra6661 acho que você deveria estudar primeiro antes de sair falando. O preço da passagem de ônibus em Goiânia aumentou porque o governo estadual não repassou a verba que eles subsidiam as passagens dos estudantes. Então pra sanar essa dívida, o preço da passagem teve que subir! Vamos pesquisar antes de sair bradando pelos teclados, pra não falar besteira e perder a credibilidade